quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Última Semana de Fevereiro


     Nesta semana estivemos, além das visitas às pessoas e comunidades de nossa cidade, envolvidos com as Reuniões da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, onde deliberamos sobre os projetos encaminhados pelo executivo que serão adequadamente apresentados e discutidos nas sessões do mes de março. 

     Tratamos também do encaminhamento de nosso Projeto de Lei que faz referência à Lei Municipal do controle do ruído, com a seguinte ementa:



DISPÕE SOBRE RUÍDOS URBANOS NOCIVOS À SAÚDE E PROTEÇÃO DO BEM-ESTAR E DO SOSSEGO PÚBLICO E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS.


     O Projeto de Lei será encaminhado ao expediente na sessão da próxima segunda feira, para que possa ser enviado às comissões de mérito e receber a análise e eventuais emendas dos vereadores.

     Estivemos também, como membro da Comissão de Finanças, presentes à Audiência Pública de Prestação de Contas referentes ao 3º quadrimestre de 2012, onde acompanhamos a explanação da equipe da Prefeitura Municipal de Caçador acerca de receitas e despesas da PMC neste período do ano passado. Apresentamos questionamentos, que foram perfeitamente elucidados pelo Sr. Fabrizio Bogoni.

     Ainda nesta semana, oficializamos junto à Câmara de Vereadores a formalização da nomeação de nosso assessor parlamentar de gabinete, que inicia, juntamente com todos os outros assessores, suas atividades amanhã, 01º de março, de acordo com as tratativas e adequações feitas nas sessões do mes de fevereiro. Trata-se do Dr. Saulo Granemann Teixeira Junior, advogado, atuando em nossa cidade desde 2008. Uma pessoa dotada de seu conhecimento técnico e jurídico certamente muito nos auxiliará no trabalho legislativo. Estamos, desde já, à disposição da população em nosso gabinete junto à Câmara de Vereadores, 2º piso, gabinete nº 3 - Alencar Mendes.